Política de Troca e Devolução
Aqui na Reluzzi, estamos comprometidos em garantir a satisfação total de nossos clientes. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Ao receber sua compra, atente-se:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.
1. Prazo de Devolução e Troca:
Você pode solicitar a devolução do produto dentro de 7 dias a partir da data da entrega.
Em caso de troca, poderá solicitar dentro de 30 dias a partir da data de entrega.
2. Condições de Devolução e Troca:
- Os calçados devem estar nas condições originais, não utilizados, não lavados e sem danos.
- A embalagem original, incluindo caixas e etiquetas, deve ser mantida em boas condições.
- Lembre-se de experimentar os calçados em ambientes internos e limpos para evitar danos à sola e à parte superior.
3. Processo de Devolução e Troca:
- Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 94512-6829 para iniciar o processo de devolução ou troca.
- Faremos o possível para facilitar o processo e fornecer instruções claras sobre como prosseguir.
4. Custos Associados:
- A primeira troca é GRÁTIS, você não pagará nenhuma taxa, a partir da segunda troca, haverá o custo do frete.
- Em caso de devolução, não haverá nenhum custo para envio do produto.
5. Reembolsos e Créditos:
- Para reembolsos atravéss reembolsos serão processados dentro de 2 após a recepção e verificação dos calçados devolvidos.
- Os reembolsos serão emitidos para o método de pagamento
6. Exceções:
- Reservamos o direito de recusar devoluções ou trocas se os calçados não estiverem em conformidade com nossa política de devolução, ou se forem produtos da promoção .
7. Garantias:
- Garantimos a qualidade de nossos calçados e estamos aqui para resolver qualquer problema relacionado à qualidade ou fabricação. Entre em contato conosco se você tiver alguma preocupação.
8. Lei Aplicável:
- Esta política está sujeita às leis locais de proteção ao consumidor. Todos os direitos do consumidor previstos por lei serão respeitados.
9. Contato:
- Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar.
10. Atualizações na Política:
- Reservamos o direito de atualizar ou modificar esta política de troca e devolução conforme necessário. Quaisquer alterações serão comunicadas aos clientes através de nosso site ou por e-mail.